O setor de Ouvidoria da FACIG não possui poder deliberativo, executivo e judicativo. Seu objetivo é registrar as manifestações recebidas procurando identificar as informações objetivas sobre as mesmas para encaminhá-las ao setor responsável para que a efetiva solução seja apresentada.


O QUE É?

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação para a comunidade acadêmica (docentes, discentes e técnico-administrativos) e, também, para a comunidade externa e fornecedores por meio do qual são apresentadas reclamações, críticas, elogios, sugestões referentes aos processos e ações diretamente ligados à FACIG. Todas as informações registradas pelo setor de Ouvidoria é um importante recursos na avaliação dos resultados e no processo de tomada de decisão.


QUEM É O OUVIDOR?

Setor de Relacionamento da IES.


COMO AGE?

Por meio dos registros das manifestações recebidas e pela identificação das informações objetivas sobre as mesmas o Setor de Ouvidoria encaminha as mesmas para os setores responsáveis. Dependendo da demanda, o Setor de Ouvidoria retorna uma "resposta" ou então "cobra" do setor responsável uma resposta para a demanda apresentada. Pode confiar, enquanto não houver uma resposta o setor não abandonará a demanda.


MEIOS DE ACESSO?

E-mail: ouvidoria@facig.edu.br Telefone: (33) 3339-5500 - Setor de Relacionamento da FACIG Caixas Coletoras na Secretaria dos Campus. Pessoalmente no Setor de Ouvidoria no Campus Coqueiro.



Fale Conosco